Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ricardinho faz primeiro treino pelo Botafogo, mas não joga contra o Vasco

11 comentários

Compartilhe

Ricardinho - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Novidade no treino, mas que ainda não estará em campo. Anunciado nesta sexta-feira, Ricardinho fez o primeiro treino pelo Botafogo e já iniciou o dia a dia de atividades com Marcelo Chamusca no Estádio Nilton Santos. O meio-campista, contudo, não estará disponível diante do Vasco, no próximo domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.

O nome de Ricardinho não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o começo da noite desta sexta-feira. Assim, o Botafogo ainda não concluiu toda a regulamentação por parte do atleta, que ainda está impossibilitado de entrar em campo.

Joel Carli, outro reforço anunciado de forma recente pelo Botafogo, também não teve o nome publicado na plataforma da CBF e, consequentemente, está fora do clássico.

Ricardinho chegou junto ao Ceará e desembarcou no Rio de Janeiro nesta semana. O meio-campista já realiza atividades no Estádio Nilton Santos para se entrosar com os novos companheiros. O nome teve o aval do treinador Marcelo Chamusca, com quem trabalhou no próprio Vozão em 2017.

O Botafogo está invicto no Campeonato Carioca, com uma vitória e dois empates em três partidas disputadas. O duelo contra o Vasco será o primeiro clássico da temporada.

Fonte: Terra

Comentários