Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Ricardinho se despede do Ceará e confirma ida para o Botafogo: ‘Preciso buscar novas histórias’

44 comentários

Compartilhe

Ricardinho na entrevista coletiva de despedida do Ceará
Reprodução/Vozão TV

O meia Ricardinho está a caminho do Botafogo. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o jogador confirmou a saída do Ceará e a transferência para o Glorioso, um pedido do técnico Marcelo Chamusca. O experiente jogador de 35 anos é esperado em breve no Rio para assinar com o Glorioso.

Realmente estou indo para o Botafogo, rescindimos hoje aqui. Preciso estender minha carreira, buscar novas histórias, buscar aprender ainda mais, compartilhar aquilo tudo que tenho aprendido no futebol. O Botafogo abriu as portas através do interesse do Marcelo Chamusca, um cara que eu deixo a minha gratidão por estar me proporcionando uma oportunidade, ao Roger, preparador físico… Estão confiando no meu trabalho, estou muito motivado para ir, desempenhar meu melhor, dar o meu máximo e ajudar para que o Botafogo possa voltar à elite do futebol. Tenho certeza de que será um ano abençoado – afirmou.

– Muito grato pela oportunidade, pelo Botafogo estar abrindo as portas. Estou muito motivado, fazer por onde merecer vestir aquela camisa tão pesada, tão grande. É uma responsabilidade enorme. Independente de idade, de qualquer situação que possam falar, me sinto muito capaz de ter uma excelente performance para poder ajudar – completou o meia.

Ricardinho se emocionou muito na despedida, depois de receber uma placa e uma camisa especial do clube e ser saudado por todos os companheiros na sala de imprensa. Foram oito temporadas vestindo a camisa do Ceará, com direito a dois títulos da Copa do Nordeste.

– O Ceará foi uma faculdade para mim, saio totalmente diferente e saio mais grato a cada um de vocês por terem feito parte da minha vida. Se o Ricardinho é uma pessoa diferente hoje, é porque o clube faz parte disso. Quero agradecer a todos vocês de coração. Façam o melhor de vocês aqui, com títulos, vitórias… Com certeza será um até logo, pretendo estender ao máximo a minha carreira – afirmou, bastante emocionado.

Veja como foi a despedida de Ricardinho do Ceará:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários