Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Ricardo admite risco com time misto, mas elogia vitória do Botafogo: ‘Calculado’

Por: FogãoNET

O Botafogo entrou com uma equipe mista contra o Coruripe. O Glorioso conseguiu a vitória, mas tomou susto. Após o fim da partida, Ricardo Gomes afirmou que o desempenho foi satisfatório.

“Acho que foi um risco que cometemos, foi calculado. Tivemos algumas dificuldades no decorrer da partida, mas no fim da partida conseguimos mostrar a nossa melhor qualidade e buscamos a vitória que foi importante”, afirmou.

Com o resultado, o Glorioso avança de fase com um empate no jogo de volta, que ainda não tem lugar definido. Para avançar, o Coruripe precisa vencer por dois gols de diferença. As duas equipes jogam no próximo dia 28.

Comentários