Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Ricardo elogia segundo tempo do Botafogo: ‘Nada fora de série, mas dominamos’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O técnico Ricardo Gomes aprovou o esquema com três volantes (Rodrigo Lindoso, Airton e Bruno Silva) na vitória do Botafogo sobre a Cabofriense, neste domingo, em São Januário. O treinador alvinegro gostou do segundo tempo e enxerga a equipe com moral para os dois clássicos que terá pela frente, contra Fluminense (quarta em Cariacica) e Vasco (domingo em São Januário).

– Foram três volantes de qualidade. Esse é meu argumento. O time atacou mais no primeiro tempo, mas não gostei muito, não. Gostei mais do segundo. No segundo, o adversário não finalizou. Achei o Botafogo mais coeso. Dominamos o jogo no segundo (tempo), sem ser brilhante. Nada fora de série, mas dominamos. Essa é nossa obrigação. Teremos dois clássicos nesta semana. Então, é descansar e pensar bastante. Temos que encarar com boas chances. Com moral, cinco vitórias, temos boas chances – afirmou Ricardo Gomes ao Globoesporte.com.

Notícias relacionadas
Comentários