Ricardo faz mistério, mas confirma Sassá: ‘Quem fez três não pode ficar na reserva’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo encerrou, na manhã desta sexta-feira, sua preparação visando ao jogo contra o Bahia. A atividade foi realizada com portões fechados, e o técnico Ricardo Gomes manteve o mistério, não revelando a escalação do time alvinegro para a partida deste sábado. Porém, o treinador não escapou de confirmar o atacante Sassá como titular.

“É difícil de não jogar. O cara que fez três gols não pode ficar na reserva. Ele executou bem a parte tática durante a semana e jogará”, afirmou, sem dar pistas de qual será o companheiro de Sassá no ataque. “Eu não falei nada sobre o Neilton. Temos o Lulinha também e já usamos essa opção. O Sassá vai jogar, mas não posso falar muita coisa para não ficar fácil”, brincou.

Recuperado de dores musculares, o lateral esquerdo Carleto não deve ser problema para Ricardo Gomes. Já o atacante Navarro, que se recupera de lesão na coxa direita, irá aguardar para saber se tem condições de atuar.

“O Carleto começou a treinar normalmente ontem (quinta-feira), mas o Navarro não. Vamos ver se ele consegue entrar em campo apenas amanhã. O Carleto está muito bem, e só saberemos do Navarro minutos antes do jogo”, explicou o técnico.

O duelo entre Botafogo e Bahia está marcado para este sábado, no Engenhão, às 17h10 (de Brasília), e será válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca é líder, com 62 pontos, enquanto a equipe tricolor ocupa a quarta colocação da tabela, com 54 somados.

“É um clássico em qualquer série. Temos que jogar muito bem. O Bahia é um time bom e conquistou o Estadual deste ano. Eles podem subir e será um grande jogo. Infelizmente, as duas equipes estão na Série B, mas ambas já ganharam a primeira divisão. Espero que os dois times subam”, disse Ricardo Gomes.

Notícias relacionadas