O resultado foi ótimo – a segunda vitória em três partidas – e ainda tirou o Botafogo da zona de rebaixamento. Mas o técnico Ricardo Gomes não ficou totalmente satisfeito com o triunfo de 2 a 1 sobre o Santa Cruz neste domingo, em Juiz de Fora.

O treinador alvinegro reclamou especialmente da atuação de seus comandados no segundo tempo. Após abrir 2 a 0 em apenas 17 minutos no primeiro tempo, e até perder boas chances para ampliar, o Botafogo foi acuado pelo Santa Cruz, que poderia ter empatado a partida.

– Fizemos um bom primeiro tempo, mas um segundo tempo sofrível. O Milton (Mendes) mudou o time, e ficou complicado para a gente. A queda no segundo tempo se deve muito a melhora do Santa Cruz.

Principal destaque do Botafogo nestas últimas três partidas, o meia Camilo deixou o campo no segundo tempo com dores no joelho. Ele, porém, espera ter condições de enfrentar o Coritiba na próxima rodada, sábado, no Couto Pereira.

– Senti uma pancada no joelho, uma dor muito forte. Vamos fazer um exame com o os médicos para saber a gravidade. A princípio, não é nada grave – disse Camilo.

Fonte: O Globo Online