A vitória foi pelo placar mínimo, mas não deixou o técnico Ricardo Gomes menos satisfeito com o desempenho do Botafogo na noite de ontem, contra o Madureira, em Los Larios. Para o treinador, a equipe subiu mais um degrau na evolução que ele busca durante 2016.
— Gostei do primeiro tempo, o time caiu na primeira metade do segundo e depois melhorou — afirmou Gomes, para completar em seguida: — Então de quatro partes, gostei de três. Era isso que eu queria ver do time.
Com o resultado, o Botafogo alcançou a vice-liderança da Taça Guanabara, com quatro pontos, dois a menos que o Vasco. As duas equipes se enfrentam domingo, em São Januário, em um jogo que valerá a ponta da tabela e que deixará o vencedor mais próximo de uma das quatro vagas para a semifinal.
Um problema para o Botafogo poderá ser a ausência de Luis Ricardo. O jogador deixou a partida de ontem com dores musculares. Ele passará por exames entre hoje e amanhã, mas o Ricardo Gomes acredita ser uma lesão mais grave.

Chapecoense se aproxima da contratação do meia Marcos Vinícius, do Botafogo
Sem conseguir engrenar no Botafogo, Marcos Vinícius pode estar de malas prontas ...
Leo Valencia volta a treinar com o elenco e viaja para a Argentina com o Botafogo
O Botafogo pode ter um reforço caseiro nos próximos dias. O meia Leo Valencia ...
Carli sofre entorse no joelho e pode passar por cirurgia
Péssima notícia para o Botafogo. O zagueiro Joel Carli sofreu uma entorse ...
Alex Santana celebra boa fase no início pelo Botafogo e comenta apelido de ‘Yaya’
Algoz do Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2018, Alex Santana chegou ao clube ...
Antes de enfrentar o Botafogo, Defensa y Justicia vence e assume liderança do Argentino
Quatro jogos deram continuidade na 19ª rodada da Superliga Argentina e o Defensa ...
Após quitar um mês de salário, Botafogo projeta novo pagamento com vaga na Sul-Americana
Em busca de arrumar a casa financeiramente, a diretoria do Botafogo deu um importante ...
Vôlei: Com virada incrível, Botafogo vence Anápolis no tie-break pela Superliga B
A quarta rodada da Superliga B masculina 2019 movimentou bastante a parte de ...