Ricardo Gomes cita erros do Botafogo: ‘Estamos com dificuldade na saída de bola’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O placar magro de 1 a 0 sobre o Boa Esporte, na última sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, acabou sendo essencial para que o Botafogo permanecesse na liderança da competição. Sendo assim, segundo o treinador do time carioca, Ricardo Gomes, sua equipe cometeu erros em campo como na saída de bola, mesmo que o próprio técnico tenha avaliado que o fato se deu por conta do desgaste físicos de seus atletas.

“Estamos com dificuldade na saída de bola. Por mais que os atacantes tentassem se movimentar, a bola não estava chegando. Fizemos só duas jogadas no primeiro tempo. Pouca coisa. O time estava quase amarrado. Entendo a situação dos jogadores pelo desgaste”, declarou em entrevista coletiva.

Ricardo ainda fez questão de elogiar a boa atuação do goleiro Jefferson, que foi essencial para que o Glorioso somasse os três pontos na partida.

”Claro que o Jefferson foi decisivo. Nosso time estava com dificuldades, e o Jefferson decidiu para nós. O placar foi justo. Temos um grande goleiro. Nós tivemos dificuldades pela quantidade de jogos. Foram sete jogos seguidos. O time estava sem o frescor físico necessário para jogar futebol. Foi na raça e na qualidade do Jefferson”, finalizou.

Notícias relacionadas