O técnico Ricardo Gomes não ficou insatisfeito com o empate alcançado pelo Botafogo diante do Bragantino, em Bragança Paulista. Para o treinador alvinegro, o resultado deixou a sua equipe em boa situação para decidir a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.

Na entrevista coletiva, o técnico do Alvinegro Carioca reconheceu que faltou entrosamento na equipe, já que escalou um time misto com jogadores que vem atuando muito pouco nas últimas rodadas. “O resultado foi bom. Faltou entrosamento na equipe durante o jogo, isto é normal. Não fizemos uma boa partida, mas conseguimos uma boa vantagem”, afirmou.

Ricardo Gomes também elogiou as atuações do lateral-direito Diego e do volante Dierson. “Diego foi bem e Dierson também foi bem. Vejo que são jogadores com um grande futuro”, enalteceu.

O técnico ainda ressaltou a atuação do zagueiro Joel Carli, que voltou ao time depois de quase dois meses fora se recuperando de uma lesão muscular. “Ficou muito tempo fora, mas deixei ele a partida inteira. Até pensei em deixar ele jogar apenas um tempo, mas acabou ficando mais pela dificuldade do jogo. Ele teve um bom retorno, mas ainda precisa de mais dois ou três jogos para ficar 100%”, analisou.

Em relação ao jogo com o Flamengo, Ricardo Gomes confirmou que o volante Bruno Silva será o único do time que atuou nesta quarta-feira a iniciar o clássico do próximo sábado.

Ricardo Gomes ainda não sabe se poderá contar com o meia Leandrinho, que está sentindo dores musculares e não participou dos treinamentos desta quarta-feira. A boa notícia é que Sassá participou normalmente das atividades e está à disposição do treinador.

Fonte: ESPN.com.br