Atrás no placar por dois gols até os 34 minutos do segundo, o Botafogo mostrou poder de reação para buscar o empate por 3 a 3 contra o Flamengo, neste sábado, na Ilha do Governador. A reviravolta do Alvinegro na partida agradou muito ao técnico Ricardo Gomes, Para o treinador, sua equipe teve comportamento exemplar no fim e classificou o jogo como ‘bom, mas estranho’.

“A recuperação dentro de um jogo que estava 3 a 1. O Flamengo com um bom time. Foi marcante pela recuperação. Mas cometemos erros que não podemos repetir. Mas o time mostrou personalidade para reagir. Isso foi marcante. O Flamengo fez 3 a 1, mas conseguimos melhorar o nosso meio de campo. Consequentemente, destruímos o planejamento (do adversário). No futebol… poderia ser diferente. Foi um jogo estranho. Bom jogo, mas estranho. Teve vários cenários. Vai ser bom pra vocês. História para a semana inteira”, afirmou Ricardo em entrevista coletiva após a partida.

Para justificar a sua fala ao classificar o jogo como estranho, Ricardo Gomes disse que a comissão técnica do Flamengo também fez a mesma avaliação que ele em relação a partida deste sábado: “Foi um jogo estranho. Isso foi comentário da comissão técnica do Flamengo e do Botafogo. Ainda bem que é assim. Não se controla tudo. Tivemos falhas individuais e ficamos com dois gols de desvantagem. Mas tivemos personalidade. Gostei muito e já me dá novas ideias para o futuro”.

Fonte: O Dia Online