Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ricardo Gomes ‘comemora’ troca de Moça Bonita por São Januário para a estreia

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

As indefinições e as mudanças de estádios têm sido frequentes no noticiário do Botafogo desde o fim do ano passado até este início de temporada. Jogar ou não em Caio Martins, não ter o Nilton Santos… uma das mais recentes alterações foi do palco da estreia da equipe no Campeonato Carioca.

– Joguei em Caio Martins por volta de 1985. Não conheço as condições atuais. Sei do campo, mas não tenho informações do estádio. A perda do Nilton Santos e do Maracanã foi ruim, mas essa troca de Bangu (Moça Bonita) para São Januário foi boa. A primeira boa notícia (risos) – brinca Ricardo Gomes, técnico do Botafogo.

O Glorioso estreia na competição ainda sem a força máxima. Neilton está lesionado, assim como Octavio. Alguns reforços ainda não estão regularizados, como Bruno Silva e Lizio.

Comentários