Novo comandante do Botafogo, Ricardo Gomes conheceu o elenco do clube, na manhã desta segunda-feira, antes mesmo de ser apresentado oficialmente. Ao lado do auxiliar Luiz Otávio, o técnico conversou com os atletas no Estádio Nilton Santos, antes do treino da equipe. O perfil oficial do Alvinegro publicou uma foto do novo professor no bate-papo com o plantel.

“Novo treinador Ricardo Gomes e seu auxiliar Luiz Otávio se reúnem pela primeira vez com o elenco alvinegro. Boa sorte, professor!”, escreveu o perfil do clube.

Ricardo Gomes ainda não assumirá o comando do time na partida contra o Criciúma, nesta terça-feira, às 21h50m, no Nilton Santos. O Botafogo ainda será comandado pelo auxiliar Jair Ventura Filho no compromisso diante da equipe catarinense. No sábado, a equipe empatou em 1 a 1 com o Bahia, fora de casa, o que foi suficiente para manter o time carioca na ponta da tabela de classificação da Série B.

A semana começará com uma outra novidade: contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro, o atacante Neílton deverá ser apresentado hoje aos novos companheiros.

Fonte: Extra Online