Para quem viu a atuação sólida que resultou na vitória do Botafogo sobre o Palmeiras, assistir à atuação fraca do Glorioso contra a Ponte Preta é decepcionante. Imagine para o técnico. Ricardo Gomes admitiu a superioridade do time mandante, nesta quinta-feira, mas queria os jogadores mais “ligados”.

– Eles fizeram muito bem. Mesmo porque não tivemos espaços. Eles estudaram bem nosso time e tiveram muita vontade, mas você pode aliar isso ao fato de que nós entramos muito desligados no jogo e não conseguimos equilibrar as ações para arrumar alternativas à marcação no Camilo e no Neilton – explica.

Ricardo Gomes precisou fazer uma alteração com menos de dez minutos, para colocar Vinícius Tanque no lugar de Canales. Mesmo as entradas de Leandrinho e Dudu Cearense, nos respectivos lugares de Fernandes e Airton, melhoram tanto a equipe carioca.

Nesta sexta-feira, o Glorioso não terá treinos com a delegação que viajou. Em General Severiano, vão trabalhar apenas os jogadores lesionados ou em fase de transição.

Fonte: Terra