Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Ricardo Gomes dá dois dias de folga no Botafogo e tenta solucionar baixa na defesa

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O intervalo de duas semanas entre o empate por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa e a próxima partida na Série B, contra o Bragantino, rendeu o fim de semana inteiro de folga no Botafogo. Ricardo Gomes, porém, terá dores de cabeça neste período.

Titular do time alvinegro, o zagueiro Roger Carvalho recebeu o terceiro cartão amarelo nessa sexta-feira, em São Luís, no Maranhão, e cumprirá suspensão automática diante do adversário do interior paulista, no Engenhão, no dia 17 de outubro.

Sem poder contar com o beque, o treinador ao menos ganha um alento com o retorno de Thiago Carleto, que volta de suspensão. Desta maneira, o zagueiro Diego Giaretta deve reassumir a sua posição em dupla com Renan Fonseca.

Além do lateral esquerdo, o Botafogo também espera poder contar com Luis Ricardo, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e deve ficar disponível até o dia da partida. Por outro lado, o meia Fernandes torceu o joelho esquerdo e ainda será reavaliado nos próximos dias pelo departamento médico, que ainda não sabe a gravidade da lesão.

Curiosamente, o confronto contra o Bragantino, válido pela 31ª rodada, ocorrerá antes do jogo diante do Ceará, pela 30ª, adiado. Três dias depois de enfrentar o time do interior paulista, o Botafogo voltará a campo para encarar o rival nordestino.

Notícias relacionadas
Comentários