O técnico Ricardo Gomes se mostra satisfeito com o poder de reação apresentado pelo Botafogo, mas ainda cita graves problemas no setor defensivo. O treinador quer ver o Alvinegro tendo total domínio das partidas.

“Fico feliz pelo lado bom que a equipe vem demonstrando, que é o poder de reação. Mas temos de melhorar o setor defensivo. Não podemos passar o susto que passamos nos outros jogos. Está errado, não podemos sofrer primeiro o gol. Temos de seguir tendo domínio da partida e marcar”, declarou.

O Botafogo pode reassumir a liderança da Série B na rodada, já que o Vitória tropeçou na terça-feira diante do Oeste. “Independente do resultado do Vitória, o Botafogo sempre vai para o jogo buscar os três pontos, a vitória. Não tenha dúvida. Tivemos a mesma situação contra o Santa Cruz, mas acabou não dando certo. A ideia é sempre buscar os três pontos para sair dessa situação que incomoda a todos no Botafogo. Temos primeiro que pensar no nosso jogo e fazer uma partida. No final da rodada, a gente vê se o resultado (do Vitória) foi benéfico ou não”, concluiu.

Fonte: FutNet