Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ricardo Gomes elogia atuação do Botafogo no primeiro tempo e critica calendário

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O treinador Ricardo Gomes fez muitos elogios a atuação do Botafogo no primeiro tempo contra o Macaé. Segundo o comandante, o Alvinegro teve uma boa atuação na etapa inicial, mas acabou sentindo muito o desgaste nos 45 minutos finais, por isso, a queda de rendimento.

“Fomos bem no primeiro tempo. No segundo, nem tanto. Tivemos dificuldades. Pode ser o cansaço. O Macaé foi bem no segundo tempo, organizado. No primeiro tempo nós fomos bem, marcamos na frente. Até o primeiro gol, aquela infelicidade do goleiro, foi resultado dessa marcação. Agora teremos tempo necessário para trabalhar e fazer 90 minutos como nesse primeiro tempo”, afirmou.

Apesar de o Botafogo ter reagido bem a maratona de jogos na Série B, a equipe está há sete jogos sem perder, Ricardo Gomes fez críticas ao calendário brasileiro e afirmou que sua equipe vem sentindo os efeitos das partidas disputadas em um pequeno intervalo de tempo.

“Ser brilhante nessa situação, com oito jogos em 28 dias, aí é outra coisa. O calendário foi terrível. O que também não explica… O Macaé foi bem no segundo tempo com um dia a menos de descanso. Estávamos bem no jogo, mas sofremos um gol de erro de posicionamento e o time caiu – disse”, disse.

Notícias relacionadas
Comentários