Ricardo Gomes exalta ‘talismã’ Sassá após virada: ‘É muito rápido e habilidoso’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O técnico Ricardo Gomes rasgou elogios ao atacante Sassá, o novo talismã alvinegro. Após o menino sair do banco e marcar dois gols na vitória de virada do Glorioso sobre o Paraná, por 2 a 1, o treinador destacou a entrega da equipe e do jogador.

“Antes ele estava jogando mais aberto, hoje estava quase como centroavante. Ele é muito rápido, habilidoso. Trabalhou muito para isso. Foi o trabalho dele que me chamou a atenção, a concentração durante a semana. Ele está querendo mais, participando com muita vontade. Isso chama a atenção. Olho o treino e observo o jogador que está querendo mais. Termina o treino, ele não aceita, quer um pouco mais. Isso não é de dois dias, é desde que eu cheguei. Há 40 dias”, declarou.

“Mostra disposição, raça. Isso é importante. Terminamos o jogo com Luis Henrique e Sassá, dois garotos do grupo, com boa formação. Tudo isso será analisado. Manter a liderança, não tem jeito, tem de pensar no próximo jogo e mais três pontos. Há três rodadas, começamos o jogo fora do G-4. Agora, estamos com essa forma de jogar, que está dando resultado. O erro do Diego, isso acontece. Depois, ele foi muito bem”, destacou.

Ricardo explicou sua preferência por utilizar Sassá no segundo tempo. De acordo com o comandante alvinegro, nada de talismã ou superstição.

“Utilizo a velocidade e habilidade dele com o adversário está mais cansado. Quando entra no jogo, está todo mundo descansado, mais organizado. É uma opção minha, não é defeito do Sassá”, disse.

Com 45 pontos, o Botafogo é o líder da Série B. Na sexta-feira, a equipe alvinegra enfrenta o vice-lanterna Mogi Mirim, na cidade paulista de mesmo nome, às 19h30.

Notícias relacionadas