Ricardo Gomes já avalia garotos da base para 2016 no Botafogo e faz elogios

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo tem o desejo de renovar com Ricardo Gomes para a próxima temporada, e o treinador já declarou que é recíproco. Embora ainda não tenham iniciado negociações, ele já busca observar jovens do time de juniores para 2016, como fez assistindo à vitória sobre a Ponte Preta na Copa do Brasil Sub-20, nesta quarta-feira.

“Assisti ao jogo do time sub-20. É preciso ter muita paciência e conhecimento para entender. A formação do Botafogo mudou. Eu tenho aqui jogadores da base, como Emerson, Sassá, Diego, Dierson e assim vai… Olha só a quantidade de jogadores que vão participar do elenco no ano que vem. Também começamos a observar o sub-20 para 2016”, avaliou o técnico ao site ‘Lancenet’.

Com a vitória de 3 a 0 sobre a Macaca, o sub-20 alvinegro avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil – vai encarar o São Paulo, ainda sem data definida. Alguns jovens formados no próprio clube já são figurinhas carimbadas entre os profissionais, principalmente o meia Fernandes e o atacante Luís Henrique.

Notícias relacionadas