Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ricardo Gomes mantém formação do Botafogo em treino, com Ronaldo na frente

Por: FogãoNET

Durante o treinamento realizado na manhã desta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes manteve o mesmo time que venceu o Bahia no último sábado, por 1 a 0. Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Thiago Carleto; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Camacho e Daniel Carvalho; Neilton e Ronaldo.

O atacante Navarro realizou trabalhos em separado do elenco, já que o jogador está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa. Já Luis Henrique se reapresentou após servir a Seleção Brasileira Sub-17 e treina em separado do grupo.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Criciúma, fora de casa, em jogo que em caso de vitória garante o Glorioso na Série A do Campeonato Brasileiro de 2016.

Comentários