Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Ricardo Gomes quer fim da inconstância do Botafogo nessa reta final de Série B

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Depois da goleada sobre o Náutico, fora de casa, o elenco do Botafogo ganhou dois dias de folga, neste domingo e na segunda-feira, só retornando aos treinamentos na terça-feira, no campo anexo do Nilton Santos, já visando o compromisso diante do Bahia, no próximo sábado, no Nilton Santos.

Com os três gols marcados por Sassá, o atacante, que é reserva, se tornou o vice-artilheiro do time na Série B com sete gols. Dois a mais que o titular Neilton, que não atuou por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O artilheiro do time dentro da competição é Navvaro, com nove.

O treinador Ricardo Gomes, gostou do que viu durante o jogo, mas falou sobre a incostância do time, já que goleou um adversário complicado fora de casa e acabou derrotado em casa, no meio da semana.

“Contra o Ceará nada deu certo. O Botafogo é um time que, quando joga com agressividade técnica e tática, faz a diferença. Temos que ficar muito atentos para jogar um bom futebol. Senão, é um time mais ou menos. Estamos crescendo e acredito que teremos resultados bem interessantes nessa reta final”, disse.

O jogo da próxima rodada está marcado para o Nilton Santos, Às 17h10, contra o Bahia, uma equipe que está brigando pelo acesso e está na quarta posição. Uma vitória deixa o Botafogo muito próximo da Série A, dependendo de uma conbinação de resultados, a equipe garante seu retorno.

Notícias relacionadas
Comentários