Ricardo Gomes quer o Botafogo em cima e em busca da vitória diante do Boa

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após um sofrido empate do Botafogo contra o Oeste em 1 a 1, diante de seus torcedores no Nilton Santos. O técnico Ricardo Gomes quer sua equipe em cima e em busca de um resultado positivo contra o Boa Esporte, em Varginha (MG).

“Temos que tentar nos impor com a nossa forma de jogar. Queremos os três pontos, independente do resultado do turno”, comentou.

Diante da sequência de jogos, onde o Fogão entrou em campo há apenas dois dias. Ricardo Gomes disse que não se muito a fazer e está consciente das cobranças dos torcedores por um futebol melhor da equipe.

“Não tem nada para fazer. Tem que conversar bastante. A conversa vai até a página dois ou três. O torcedor paga e quer saber de ver um bom futebol. Infelizmente, é a nossa cultura. O treinador do Glorioso indicou que seu time deverá ir para cima dos mineiros, em busca de mais um triunfo na competição”, disse.

Ricardo Gomes ainda fez elogios ao futebol jogado pelo time do Paraná Clube, que não apenas se defendeu atuando contra o Glorioso. “Nós recebemos aqui a grande maioria, tirando o Paraná, todos os times estavam fechados. Quando a gente sai, tentamos um pouco mais. Paraná foi a primeira vez que eu vi um time jogar como se tivesse em casa. Goleiro, zagueiro, todo mundo jogando bola”, concluiu o comandante botafoguense.

Notícias relacionadas