Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ricardo Gomes: ‘Ribamar tem muita personalidade e força. Vai ser difícil intimidá-lo’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Sem dúvidas, o assunto da semana em relação ao clássico entre Botafogo e Vasco, neste domingo, foi a polêmica fala de Rodrigo. O zagueiro cruzmaltino provocou Ribamar e afirmou que ‘o bicho ia pegar’ entre os dois. Em resposta, Diogo Barbosa defendeu o Alvinegro. Apesar disso, a troca de farpas não incomodou Ricardo Gomes. O técnico garantiu que faz parte da rivalidade e encarou tudo como propaganda para o clássico carioca.

“Não estou nem um pouco preocupado, vai ser difícil para Ribamar ser intimidado. É um garoto de muita personalidade, força… Vai ser difícil intimidá-lo. Foi boa a propaganda para o clássico, com boas palavras do Rodrigo, a resposta do Diogo também… Rivalidade acentuada, mas sem agressividade”, disse Ricardo Gomes.

Se os dois times farão um duelo equilibrado, entre invictos do Campeonato Carioca, o Vasco pode sair com uma vantagem: o estádio. O clássico será em São Januário, mas Ricardo Gomes não parece preocupado, apesar de reconhecer uma ‘facilidade’ maior para o lado cruzmaltino, por conta da torcida.

“O estádio representa a torcida. Qual a porcentagem do Vasco? 90%. Isso que faz a diferença, não o estádio em si. O torcedor que empurra o time. Por isso o Vasco tem essa vantagem”, declarou.

Apesar de ter comandado treinos fechados ao longo desta semana, o técnico do Botafogo garantiu que não haverá surpresas para o próximo compromisso.

“Nenhum segredo. Meu time vocês conhecem”, concluiu.

Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h, em São Januário. Com quatro pontos, o Alvinegro é o segundo colocado da Taça Guanabara, atrás justamente do time cruzmaltino, com seis.

Comentários