A dificuldade do ataque do Botafogo contra o Bangu chamou a atenção do técnico Ricardo Gomes. Na Taça Guanabara, o Alvinegro marcou sete gols em seis jogos. Número considerado irregular pelo treinador.

— Não adianta vencer sem ser eficiente. O rendimento do ataque está insatisfatório. Temos que melhorar o número de gols. Essa é a minha principal busca no momento — disse Ricardo Gomes.

O ataque contra o Bangu foi formado por Salgueiro e Ribamar. No segundo tempo, o treinador reforçou com o setor com Neilton e Luis Henrique. Porém, o gol foi marcado pelo volante Rodrigo Lindoso, de pênalti, aos 47 minutos do segundo tempo.

— A situação só vai melhorar com muito trabalho. Vamos ter a semana livre para reforçar as atividades visando as finalizações e o último passe. Temos que trabalhar com os atacante para reverter o baixo número de gols — analisou o técnico.

Ricardo Gomes ainda elogiou a atuação de Neilton, que tenta voltar ao time titular.

— Ele teve uma lesão na pré-temporada que o prejudicou, já que o jogador vem de férias e precisa recuperar o ritmo. Ele ficou quase nove semanas fora, mas agora está voltando a ter boas atuações.

Fonte: Extra Online