Ricardo Gomes saiu do Couto Pereira com a sensação de que era possível ter caprichado um pouco mais para sair do 0 a 0 com Coritiba neste sábado. O treinador viu o Alvinegro ir de um extremo ao outro ao longo dos 90 minutos.

— No primeiro tempo, sofremos bastante, mas a segunda etapa me deixou animado. O Botafogo tinha a oportunidade de sair daqui com três pontos — avaliou o técnico alvinegro.

Não foi a primeira vez que a irregularidade da equipe incomodou o treinador. Desde o início do Campeonato Brasileiro, Ricardo Gomes relaciona esse problema ao fato de o time ainda estar em construção.

Contra o Coritiba, o Alvinegro foi a campo mais uma vez com uma formação ofensiva, composta por três atacantes. Mas o técnico não garante que esse esquema será mantido nos próximos jogos:

— Vai depender do adversário, mas é bom termos essa opção. Agora, nós temos que correr atrás para sairmos da zona de dificuldade.

Ricardo Gomes não garante que o atacante Canales terá condições de encarar o Flamengo, no sábado, mas já espera ter o zagueiro Carli à disposição nesta semana.

Fonte: Extra Online