O desempenho acima de 90%, invencibilidade e a melhor defesa na primeira fase do Campeonato Carioca empolgam o torcedor do Botafogo neste início de temporada. No entanto, o técnico Ricardo Gomes admite que a boa campanha no estadual é apenas o começo de uma longa jornada.

“Carioca está legal, mas isso não é muita coisa, o que vale mesmo é o Brasileiro. O mais importante é brigar para ficar na primeira parte da tabela (entre os 10 melhores)”, declarou Ricardo Gomes durante o programa “Bem, Amigos”, do Sportv.

Questionado sobre a qualidade do elenco, o técnico do Botafogo manteve a postura. “Estamos montando um time. Precisamos ter muita criatividade porque falta poder econômico”, completou.

O discurso de Ricardo Gomes é coerente. Atual campeão carioca após vencer o Botafogo na final, o Vasco foi rebaixado para a Série B em 2015.

Na estreia da Taça Guanabara, o jovem atacante Ribamar fez o gol do Botafogo no empate por 1 a 1 contra o Fluminense. No próximo domingo (20), o alvinegro volta a campo para enfrentar o Madureira no Estádio Los Larios.

Fonte: Torcedores.com