Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Ricardo trabalha finalizações e bolas aéreas e define time para pegar o Madureira

Por: FogãoNET

Na manhã deste sábado, em General Severiano, o Botafogo realizou mais uma atividade visando a partida do próximo domingo (20), às 18h30, diante do Madureira, no estádio Los Larios. Mesmo diante de sol forte, o técnico Ricardo Gomes promoveu treino de jogadas aéreas e finalizações com todo elenco.

O comandante busca melhorar o desempenho do setor ofensivo alvinegro, que conta com o pior ataque entre os times grandes, apenas com 12 gols marcados, porém Ricardo elogiou bastante o entrosamento do setor de meio de campo com 3 volantes. Segundo ele, o time encaixou desta forma.

“Airton, Bruno e Lindoso entram muito bem na área e são de forte marcação. Esse é o equilíbrio, os três chegam bem na área adversária. Quando se tem meias que conseguem fazer a ida e volta com a mesma capacidade de marcação e ataque, melhor ainda, mas ainda não chegamos lá”.

O Alvinegro empatou a primeira partida da Taça Guanabara e buscará a primeira vitória na segunda fase da competição, visando uma vaga nas semifinais. Com isso, deve ir a campo com: Jefferon; Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Gegê e Salgueiro; No ataque, Ribamar.

Comentários