Um dos últimos jogadores contratados para esta temporada no Vasco, o atacante argentino Andrés Rios quase foi parar no Botafogo, mas o Cruzmaltino acertou com o atleta pouco antes. Em entrevista ao SporTV nesta sexta-feira (3), o jogador explicou a situação e revelou um fato inusitado: não sabia que o Cruzmaltino era um clube brasileiro.

Segundo Rios, o Fogão fez oferta para contratá-lo, mas a proposta veio de um agente que não era o dele.

“Um empresário trouxe para mim uma oferta do Botafogo, perguntou se eu estava interessado. Mas eu tenho um empresário. Eu disse para ele que, se ele trouxesse uma oferta de outro clube, ele teria a prioridade, sendo o meu representante. Eu ia fechar com ele. Quando ele me falou do Vasco, eu não sabia que o Vasco era do Brasil, pensei que era de outro país. Eu comecei a olhar a história do clube, a importância, a Libertadores. Aí eu me inclinei para o Vasco“, explicou Rios, que tem contrato com o Gigante da Colina até junho de 2018.

Concorrência de Luis Fabiano

Atualmente, Andrés Rios é titular do ataque do Vasco, mas deve ter a concorrência de Luis Fabiano, recuperado dos problemas físicos e que deve ser ao menos relacionado para o duelo deste domingo (5), contra o Vitória, no estádio do Maracanã.

Fonte: Torcedores.com