Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Rivais na Libertadores, Jair e Renato Gaúcho comentam sobre foto juntos em 1988

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Antes de começarem a decidir uma vaga na semifinal da Libertadores, Jair Ventura e Renato Portaluppi se reencontraram no Nilton Santos, no último domingo (14). Mas, muito antes do encontro pelo Brasileirão, os dois já estiveram juntos no gramado do Maracanã. O ano era 1988, quando Renato ainda era jogador do Flamengo e Jair era apenas um jovem gandula.

Às vésperas dos confrontos decisivos, a antiga foto, clicada por Nilton Claudino e publicada na revista Placar de 1988, viralizou nas redes sociais. De acordo com a edição, o jovem gandula tratava-se de um flamenguista, o que Jair não confirma. Ao ser questionado, o treinador do Botafogo disse que sua torcida era pelos ídolos que admirava, caso de Renato Portaluppi.

“Eu era um cara que admirava bastante. Eu era atacante, um ponta direita também. Eu tinha maior carinho e admiração por ele. Esse é o Renato. Já que eu não consegui ter a mesma carreira que ele como ponta direita, quem sabe como treinador eu possa conseguir os títulos e fazer a história que ele tem? Para jogar não dá mais. Nem para mim e nem para ele”, disse.

Renato Gaúcho também falou sobre a foto. O treinador não lembrava, mas ficou feliz pelo registro. O treinador aproveitou para brincar e afirmou que desde pequeno Jair ‘reconhecia os craques’.

“Eu não lembro. Me mostraram a foto e depois falaram que era o Jair. Fiquei muito feliz. Naquela época ele já reconhecia os craques. É uma satisfação muito grande. De coração, estou bastante feliz pelo Jair e pelo sucesso porque sou bastante amigo do pai dele. É bom ver um treinador jovem despontando, apresentando novas ideias e tendo sucesso. Ele aqui no Botafogo e eu no Grêmio, passando de fase em fase. Estou muito feliz por ele”, falou.

Notícias relacionadas
Comentários