Geromel viajará ao Rio de Janeiro. O zagueiro não atuará contra o Vasco, no próximo sábado (9), quando o Grêmio entra em campo pela 23ª rodada do Brasileirão, mas dará seguimento a sua recuperação com o objetivo de jogar no dia 13, contra o Botafogo, pela Libertadores.

O defensor gremista se recupera de uma distensão grau 2 ocorrida no primeiro jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Há confiança nos bastidores do clube para que ele esteja em campo contra o time de Jair Ventura.

Há confiança também no que diz respeito ao retorno do equatoriano Arroyo. Nesta segunda, o jogador participou de mais um treino com bola. No coletivo, o meia-atacante demonstrou estar totalmente recuperado.

— A cicatrização da fratura no nariz já foi consolidada, desde a semana passada ele está pronto. A questão é física e técnica — disse o diretor médico do clube, Márcio Bolzoni.

Ramiro fará restauração

O volante Ramiro quebrou dois dentes em um choque com Kannemann. Ele já foi a dois dentistas e, na quarta, deverá fazer a restauração.

Fonte: Zero Hora