Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rival: Ainda em recuperação, Geromel viajará com a delegação do Grêmio para o Rio

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Geromel viajará ao Rio de Janeiro. O zagueiro não atuará contra o Vasco, no próximo sábado (9), quando o Grêmio entra em campo pela 23ª rodada do Brasileirão, mas dará seguimento a sua recuperação com o objetivo de jogar no dia 13, contra o Botafogo, pela Libertadores.

O defensor gremista se recupera de uma distensão grau 2 ocorrida no primeiro jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Há confiança nos bastidores do clube para que ele esteja em campo contra o time de Jair Ventura.

Há confiança também no que diz respeito ao retorno do equatoriano Arroyo. Nesta segunda, o jogador participou de mais um treino com bola. No coletivo, o meia-atacante demonstrou estar totalmente recuperado.

— A cicatrização da fratura no nariz já foi consolidada, desde a semana passada ele está pronto. A questão é física e técnica — disse o diretor médico do clube, Márcio Bolzoni.

Ramiro fará restauração

O volante Ramiro quebrou dois dentes em um choque com Kannemann. Ele já foi a dois dentistas e, na quarta, deverá fazer a restauração.

Comentários