O meia venezuelano Rómulo Otero foi convocado para defender a Seleção Venezuelana no amistoso contra a Colômbia, dia 10 de setembro. Com isso, ele se torna mais um desfalque do Atlético para o jogo contra o Botafogo, domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Otero vai viajar para encontrar os companheiros de Seleção Venezuelana no dia 5 de setembro. Com isso, ele fica fora do duelo contra o Botafogo.

Além de Otero, o Atlético tem outros desfalques para o jogo do próximo domingo: Cleiton e Guga vão defender a Seleção Olímpica nos amistosos serão contra Colômbia e Chile, em 5 e 9 de setembro, respectivamente, no Pacaembu, em São Paulo. Já Ramón Martínez foi chamado para defender o Paraguai nos amistosos contra o Japão, em 5 de setembro, em Kashima, e Jordânia, cinco dias depois, em Amã.

Dos quatro desfalques, apenas o goleiro Cleiton vem jogando na equipe. A tendência é que Victor, que se recuperou de tendinite no joelho esquerdo, volte ao time após 11 partidas. No período, o atual titular levou oito gols.

Fonte: Superesportes