Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Rival: Bahia terá retorno de Fahel, mas não poderá contar com atacante Henrique

comentários

Compartilhe

O técnico Gilson Kleina relacionou o que tem de melhor para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta, no Maracanã. O confronto, por se tratar de uma disputa direta contra o rebaixamento, é de fundamental importância para o Bahia, que fez os últimos ajustes nesta terça, em treino no Pituaçu, antes de viajar ao Rio de Janeiro.

O grupo que deve ir a campo no Maracanã só difere em duas peças daquele que venceu o Figueirense na última rodada. Contra o Botafogo, a equipe conta com a volta do zagueiro Titi e do volante Fahel, que cumpriram suspensão no jogo em Salvador.

A comissão técnica não poderá contar com os laterais Roniery e Diego Macedo, que estão em período de transição após se recuperarem de lesões musculares, nem com o meio-campista Lincoln, que ainda se recupera de lesão no joelho. Os atacantes Henrique, Rhayner e Jean também estão fora do confronto. O primeiro, por questões contratuais, e os outros dois por conta de problemas musculares.

Com possíveis improvisações, sobretudo no setor ofensivo, o Tricolor baiano busca os três pontos como visitante para deixar a vice-lanterna da competição e ultrapassar o Botafogo na classificação geral, ficando com 23 pontos somados. Em caso de derrota, o Bahia verá o poço entre as outras equipes e o rebaixamento ficar ainda mais fundo.

Comentários