Com a vaga na Libertadores garantida, o jogo deste domingo, contra o Botafogo, no encerramento do Campeonato Brasileiro, vale muito pouco para o Atlético-MG. Por isso, o técnico Levir Culpi decidiu dar férias para os jogadores considerados titulares a partir deste sábado, e vai escalar apenas os reservas contra os cariocas, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

 

Ao todo, o comandante alvinegro relacionou 17 atletas para a partida, sendo que a grande novidade fica por conta do zagueiro Réver. O defensor ficou vários meses inativos por conta de uma cirurgia no tornozelo e terá a chance de voltar aos gramados no último jogo do Atlético-MG no ano.

Para conseguir montar o grupo que enfrenta o Botafogo, Levir Culpi convocou três atletas que podem ser considerados titulares, casos do zagueiro Jemerson, do lateral-esquerdo Douglas Santos e do atacante Carlos. Dos três jogadores, apenas Carlos deverá jogar já que é precisa melhorar alguns fundamentos, como a finalização.

A tendência é técnico Levir Culpi escalar o Atlético-MG com a seguinte formação: Giovanni; Alex Silva, Tiago, Réver e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Dodô; Marion e Carlos.

Confira a lista de 17 atletas relacionados:

Goleiros: Giovanni, Uilson e Rodolfo
Laterais: Alex Silva, Douglas Santos e Pedro Botelho
Zagueiros: Jemerson, Tiago e Réver
Volantes: Pierre, Claudinei, Eduardo e Josué
Meias: Dodô e Paulinho
Atacantes: Carlos e Marion

Fonte: ESPN.com.br