Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rival: Corinthians tem dois desfalques por suspensão para encarar o Botafogo em Itaquera

Por: FogãoNET

Rival: Corinthians tem dois desfalques por suspensão para encarar o Botafogo em Itaquera
Agência Corinthians
Siga o FogãoNETno Google Discover

O goleiro Cássio e o lateral-esquerdo Danilo Avelar receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Internacional neste domingo, no Beira-Rio, e desfalcam o Corinthians diante do Botafogo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Avelar foi advertido por falta dura em Nonato. Cássio acabou suspenso por causa da cera no fim do jogo para segurar o empate em Porto Alegre.

O substituto de Cássio deve ser Walter – o goleiro reserva se recupera de lombalgia. Na esquerda, a reposição imediata para Danilo Avelar é Carlos Augusto.

Fonte: Fox Sports

Comentários