O Cruzeiro encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para encarar o Botafogo, às 17h deste domingo, no Engenhão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes comandou uma atividade de bola parada e um rachão, no último treino do ano.

O comandante celeste mostrou o time que deve começar jogando contra o Botafogo. A equipe titular deverá ser: Rafael; Lucas Romero, Digão, Murilo e Bryan; Henrique, Lucas Silva, Robinho e Rafinha; Thiago Neves e Arrascaeta.

Na equipe reserva o técnico escalou: Lucas França; Vitinho, Arthur, Nonoca e Victor Luiz; Ariel Cabral, Messidoro, Elber e Alisson; Judivan e Jonata.

O volante Ariel Cabral volta a ser opção para Mano Menezes após mais de quatro meses fora. Contudo, ele não deve começar jogando, por causa do longo tempo de inatividade. Cabral esteve em campo pela última vez no dia 30 de julho, quando o Cruzeiro empatou sem gols diante do Vitória, no Mineirão, pela 17ª rodada. Ele precisou passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo e voltou aos treinamentos apenas no dia 23 de novembro.

A lista completa de jogadores relacionados para a partida contra os cariocas saí no fim desta tarde.

Fonte: Superesportes