Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Rival: efeito suspensivo é concedido e Kieza enfrenta Botafogo no sábado

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Às vésperas do importante confronto que o Bahia terá contra o Botafogo, líder da Série B, no Rio de Janeiro, o técnico da equipe Charles Fabian tem um bom motivo para comemorar. O efeito suspensivo para o atacante Kieza foi concedido pelo Superior Tirbunal de Justiça Desportiva e o jogador poderá ir a campo no próximo sábado, no Engenhão.

Atual quarto colocado da Segundona, o Bahia mira surpreender o adversário fora de casa para se manter no grupo que garante vaga à elite do futebol nacional. Segundo maior artilheiro do Brasil no ano, com 27 gols, atrás apenas de Ricardo Oliveira, que contabiliza 35, Kieza é peça chave do ataque tricolor.

“Fiquei muito ansioso. Estava aguardando por isso desde segunda e a resposta foi positiva, não só para mim, como para o clube também. Espero, agora, fazer uma grande partida e ajudar o clube na vusca pelos três pontos”, disse.

De quebra, Kieza convocou todos os torcedores baianos que moram no Rio de Janeiro para comparecerem ao estádio e apoiar o time no importante momento que terá na temporada. Uma vitória é fundamental para evitar que o Santa Cruz passe à frente e assuma a última vaga do G4.

“A embaixada do Bahia, no julgamento, já foi lá e passou apoio. Esperamos que essa caravana de loucos tricolores possa ir ao estádio e nos incentivar. Acredito que vão lotar a parte destinada aos visitantes”, comentou de maneira otimista.

O confronto entre Botafogo e Bahia acontece no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. O Botafogo é o atual líder da competição, com 62 pontos, e dependendo da combinação de resultados poderá garantir o acesso à Série A já neste fim de semana.

Notícias relacionadas
Comentários