O Botafogo x Atlético-PR deste sábado (11) será especial para Ribamar, Ex-atacante do Fogão, o jogador defende as cores do Furacão e reencontrará neste final de semana o time pelo qual jogou na base e foi lançado no futebol profissional.
O jogador comentou sobre o reencontro que terá com o Glorioso, seu primeiro diante da ex-equipe. E disse que não tem ideia do que fará caso marque um gol contra o Alvinegro no estádio Nilton Santos.
“Não sei qual será a minha reação, mas eu quero fazer um gol. Nunca vesti uma outra camisa contra o Botafogo, mas sei que um dia isso aconteceria. Tenho um carinho gigantesco pelo clube, pois foi quem me deu minha primeira oportunidade. Vai ser um jogo diferente”, declarou Ribamar segundo o Globoesporte.com.
Ribamar deixou o Botafogo rumo ao futebol alemão, onde defendeu o Munique 1860, mas deixou o clube e voltou para o Brasil para defender o Atlético-PR, que ainda mira a conquista de uma vaga na Libertadores. A curta experiência na Europa
“Realmente, tudo aconteceu muito rápido. Tive um bom início no profissional e logo apareceu a oportunidade de ir jogar na Europa. Aprendi muita coisa jogando lá e voltei mais maduro”, comentou.