Sem treinador desde a demissão de Cristóvão, o Vasco vai de Valdir Bigode para o clássico contra o Botafogo, domingo, no Estádio Nilton Santos. O auxiliar técnico ficou a cargo de preparar a equipe para a partida e nesta sexta-feira, na Colina, já foi o responsável por comandar o treino dos reservas e não relacionados na derrota para o Vitória.

Valdir, que desde 2015 faz parte da comissão técnica fixa do Vasco, conversou com os jogadores no gramado do campo anexo e foi depois comandou atividade tática. Já quem participou do jogo em Salvador fez trabalho regenerativo no CAPRRES.

O time da Colina terminará a preparação para o clássico neste sábado, quando Valdir Bigode definirá a lista de relacionados para a partida. O Vasco entrará em campo atrás da primeira vitória na Taça Rio, depois do empate em 2 a 2.

Mesmo que faça um grande trabalho na partida contra o Botafogo, dificilmente Valdir Bigode terá a chance de continuar no comando da equipe. A diretoria vascaína já se reúne para tratar do nome do novo treinador. Vanderlei Luxemburgo e PC Gusmão são nomes bem cotados.

Fonte: O Globo Online