O técnico Argel ganhou uma dor de cabeça para o próximo jogo do Inter, no domingo (26) contra o Botafogo no Beira-Rio.

Titular absoluto, Vitinho recebeu o terceiro amarelo por reclamação e desfalca o time do Inter. Substituto natural do atacante, o jovem Aylon se machucou e fará exames para detectar a gravidade da lesão.

“Dividi com o cara [Nery Barreiro] e acabei caindo em cima do ombro. Tem que chegar em Porto Alegre para fazer um raio-X e investigar. Está doendo bastante, foi um sacrifício para jogar”, destacou Aylon. O paraguaio recebeu o cartão vermelho aplicado pelo árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão.

Já o terceiro nome que provavelmente será vetado para o jogo de Porto Alegre é o goleiro Danilo Fernandes. Ele caiu no gramado logo após o gol do Coritiba mas permaneceu em campo até o apito final.

O técnico Argel evitou comentar sobre a lesão dos jogadores e o médico do Internacional saiu do Couto Pereira sem falar com a imprensa. O próprio Aylon revelou uma conversa com o médico no vestiário e esta previsão seria de um mês longe dos gramados.

Anderson e Nery Barreiro marcaram os gols na partida contra o Coritiba no Couto Pereira disputada nesta quinta (23) pela 10ª rodada do Brasileirão e o jogo terminou 1 a 1.

Fonte: Torcedores.com