No último coletivo no Majestoso este ano, Argel Fucks definiu o grupo que entra em campo neste domingo, contra o Botafogo. E nos onze iniciais não tem nenhuma surpresa. As mudanças foram todas feitas ou por lesões ou suspensão.

— Temos que jogar da mesma forma que já jogamos. A formação e a parte tática e técnicas são as mesmas. A nossa escalação é praticamente a mesma. Nesses 14 últimos jogos tivemos a mesma postura e por isso ganhamos alguns. E temos que ter essa mesma postura agora — cravou Argel.

No lugar do suspenso Fábio Ferreira entra Matheus Ferraz, que tem a confiança tanto do técnico como do companheiro de zaga, Éwerton Páscoa. Já no lugar de Henik, que não conseguiu participar por muito tempo do treino, fica Bruno Renan. O volante fecha a equipe de meio de campo com Serginho, João Vitor e Ricardinho.

E no ataque, a boa notícia do treino. Lins não sentiu nenhuma dor e fez até golaço de bicicleta durante o coletivo. No final do treino, Argel colocou Fabinho no lugar do atacante, mas só para poupá-lo. Lins está garantido no time titular do Criciúma.

Sendo assim, o grupo que entrará em campo neste domingo é formado por: Galatto; Sueliton, Éwerton Páscoa, Matheus Ferraz, Marlon; Bruno Renan, Serginho, João Vitor e Ricardinho; Lins e Wellington Paulista.

Criciúma já começa a viagem em direção ao Rio de Janeiro no início da tarde desta sexta-feira. No domingo, encara o Botafogo no Maracanã, às 17h, pela 38ª rodada da Série A.

Fonte: Diário Catarinense