Uma noticia preocupante tomou o treinamento do Grêmio na manhã desta quinta-feira (07). O atacante Luan deixou a atividade com dores musculares e virou dúvida principalmente para o jogo da próxima quarta-feira diante do Botafogo.

A atividade no CT Luiz Carvalho tinha por objetivo deixar pronto o time suplente para encarar o Vasco no sábado e o titular para pegar o Botafogo em jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Porém, a preocupação tomou conta.

Luan foi acompanhado até deixar o campo. Esteve sob cuidados médicos e faz parte da lista de jogadores que viaja para o Rio de Janeiro de olho na dupla de jogos. “Todos que estão na lista têm condições de jogar”, disse o técnico Renato Gaúcho.

De toda forma, a preocupação em relação ao principal jogador do time azul, branco e preto é evidente. Reforçada, ainda, pela ausência de Pedro Rocha, vendido ao Spartak Moscou, da Rússia.

Por outro lado, Pedro Geromel está totalmente recuperado, Michael Arroyo faz parte da relação de disponíveis e Lucas Barrios voltou da seleção paraguaia.

A decisão sobre utilizar ou não Luan virá com o tempo. O jogador deve realizar exames e ter situação definida nos próximos dias.

Fonte: UOL