Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Rival: Marcelo Mattos, do Bangu, não esconde ansiedade de reencontrar Botafogo no Nilton Santos

comentários

Compartilhe

Marcelo Mattos, ex-Botafogo, defende o Bangu
Divulgação/Bangu

O Bangu tem um desafio pela frente ao encarar o Botafogo no Cariocão. O Alvinegro vem embalado de uma goleada na quarta-feira contra o Moto Club pela Copa do Brasil e promete manter o ritmo na terceira rodada do Estadual. Focado nos três pontos, o Alvirubro tem um trunfo: Marcelo Mattos, de 37 anos, ex-jogador do Botafogo. Foi campeão carioca pelo alvinegro e agora busca a vaga na semifinal do Campeonato.

Pelo Bangu, Mattos disputou a Série D do Campeonato Brasileiro de 2020 e espera conquistar um título pelo clube da Zona oeste. O volante não esconde a ansiedade de enfrentar o ex-time no Nilton Santos e relembra o último confronto:

– Expectativa boa de enfrentar o Botafogo. Uma oportunidade de estar jogando no Engenhão novamente. Já tive chance de jogar contra o Botafogo pelo Vitória (triunfo alvinegro por 2 a 1, em 2015), agora é uma nova situação, Campeonato Carioca. Estou muito feliz pela oportunidade de ter voltado a jogar depois de muito tempo e ter uma sequência. Consegui jogar os 90 minutos dos dois jogos. Esperamos fazer um bom jogo contra o Botafogo e pontuar na tabela, porque o campeonato é muito curto – afirmou Marcelo Mattos.

O Bangu entra em campo com dois desfalques: o meia Vinicius Miller já está em fase de transição para retornar os gramados. Ele teve uma contratura no adutor da coxa esquerda, no primeiro tempo contra o Macaé, na rodada de estreia. Segue fora.

O zagueiro Gabriel Cividini testou positivo para a Covid-19. Esse foi o primeiro caso no Bangu neste ano.

Bangu e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 21h05, no estádio Nilton Santos.

Fonte: Rádio Tupi

Comentários