Rival: Montillo e Arouca devem voltar ao Santos contra o Bota

Compartilhe:

O técnico Claudinei Oliveira pode ter duas boas novidades para o duelo com o Botafogo, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro: o meia Montillo e o volante Arouca. Eles participaram de treino realizado neste sábado, pela tarde, e estão liberados para atuar contra os cariocas.

No rachão, ambos treinaram sem restrições físicas e mostraram que estão recuperados de suas respectivas lesões musculares. O volante não atua desde o empate com o Cruzeiro, no dia 11 de agosto, enquanto o argentino se lesionou no duelo com o Grêmio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no último dia 28.

Em contrapartida, o volante Cícero, o atacante Thiago Ribeiro e o lateral-esquerdo Mena trouxeram um pouco de preocupação ao comandante alvinegro. Após aquecimento realizado no gramado, o trio foi poupado do treinamento. Eles, no entanto, não devem ser desfalques para o duelo com os cariocas.

O volante Alan Santos, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e o atacante Giva, com lesão no ombro direito, não participaram da atividade e não estarão à disposição. Neste sábado, eles fizeram sessões de fisioterapia no CT Rei Pelé e sequer apareceram no gramado.

Os zagueiros Gustavo Henrique e Jubal, que estão a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, também foram desfalques no treino. Eles atuarão em um amistoso comemorativo diante da Seleção de Santa Catarina, em Brusque (SC), neste sábado, e retornam ao Santos apenas na próxima semana.



Fonte: Lancenet!
Comentários