Rival nesta quarta, ex-vascaíno Dedé é freguês do Botafogo

Compartilhe:

Para os torcedores supersticiosos do Botafogo, a presença de Dedé em campo nesta quarta-feira, ás 21h50m, no Mineirão, pode ser encarada como um bom sinal. O zagueiro, “mito” nos tempos de Vasco, não tem dado sorte nos duelos com o Alvinegro este ano. Em todas as vezes que enfrentou Seedorf e cia., ele deixou o campo derrotado, qualquer que fosse a camisa usada — cruzmaltina ou da Celeste.

O jogo de hoje será o quarto de Dedé contra o Botafogo. No primeiro, em março, derrota por 1 a 0 quando ele ainda defendia o Vasco. No segundo, também jogando pelo time da Colina, perdeu de novo: 3 a 0.

Os ares na Toca da Raposa não ajudaram o zagueiro a se livrar dos maus resultados. No primeiro confronto pelo Cruzeiro contra os alvinegros, ele mais uma vez sentiu o gosto amargo de ser derrotado: 2 a 1. Como o clube mineiro foi eliminado da Copa do Brasil, esta será a última oportunidade para Dedé tentar dar o troco.

— Já passou metade do campeonato, e todo mundo conseguiu ver esse time — disse Seedorf sobre o Cruzeiro: — Tem um elenco importante, muitos jogadores, peças de trocas. Eu os respeito muito por terem construído resultados.

Fonte: Extra Online

Comentários