Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Rival: Pimentinha e mais dois são desfalques do Sampaio Corrêa contra o Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Líder isolado do Campeonato Brasileiro B e o favorito das casas de apostas, o time de General Severiano terá uma parada dura nesta sexta-feira, pela 29ª rodada. O Botafogo vai ao Castelão enfrentar um dos candidatos ao acesso, o Sampaio Corrêa da Série B, às 19h30.
Com 55 pontos, o Alvinegro segue líder mesmo se perder na rodada, já que o segundo colocado Vitória, que enfrenta o Bahia em um clássico regional no sábado, está seis pontos abaixo. A distância para o quinto colocado já é de oito pontos, o que deixa o retorno do Glorioso à primeira divisão muito bem encaminhado.

Também fazendo suas contas na parte de cima da tabela, o Sampaio Corrêa ocupa a 7ª colocação, com 45 pontos, dois a menos do que o Paysandu, que está em quarto. Entre eles, Bahia, também com 47, e América-MG, com os mesmos 45 da Bolívia Querida, também aparecem como candidatos na briga para subir para a elite do futebol nacional.

MUDANÇAS NO SAMPAIO
O técnico Léo Condé admitiu que não é um grande adepto dos treinos fechados e escalações reveladas apenas nos últimos minutos antes do jogo, mas não teve como confirmar o time que vai levar a campo nesta sexta-feira. Isso pelo número de desfalques. O lateral-direito Daniel Damião, o meia Nádson e o atacante Pimentinha não poderão participar do jogo.

Na lateral, Marcelinho e Léo Rodrigues brigam pela vaga deixada em aberto. Caso opte pelo primeiro, Léo Condé ainda pode utilizar Léo Rodrigues no meio de campo, onde Dê e Alex Maranhão também aparecem como opções.

DÚVIDA NO ATAQUE
No Botafogo, Ricardo Gomes terá de mudar as duas laterais. Na direita, Luis Ricardo foi vetado por dores musculares e o jovem Diego, de apenas 19 anos, vai entrar no seu lugar. Do outro lado, Thiago Carleto está suspenso e deve ser substituído por Diego Giaretta, improvisado na posição, com Renan Fonseca e Roger Carvalho formando a dupla de zaga.

No ataque, mais dúvidas. O técnico esboçou o time com Neilton e Navarro como dupla de ataque, mas deixou claro em entrevista coletiva que ainda não está certo dessa escalação. O treinador afirmou que tem dúvidas na parte ofensiva e uma surpresa pode aparecer no time titular.

Notícias relacionadas
Comentários