Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rival: Rafael Carioca é relacionado, e Galo deve ter 3 volantes e nenhum centroavante

Por: FogãoNET

O técnico Rogério Micale convocou 20 jogadores para a partida decisiva do Atlético contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Nilton Santos, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Em negociação com o Tigres, do México, o volante Rafael Carioca está na lista divulgada pelo treinador.

O time mexicano já fez uma oferta ao Atlético. O clube mineiro apresentou uma contraproposta e aguarda uma resposta do Tigres. De acordo com Robson Braga, empresário do jogador, em rápido contato com a reportagem, os ‘Auriazules’ ainda não definiram se aceitarão o pedido do Galo.

Como a negociação não teve andamento, o jogador, titular do Atlético na temporada, foi convocado por Micale e briga pela vaga no time com Yago.

O Atlético tem vários desfalques para a partida. Carlos César, Felipe Santana, Erazo e Fred estão lesionados. O atacante, mesmo que tivesse condições físicas, não poderia jogar, já que foi expulso na primeira partida. Alex Silva, Roger Bernardo, Gustavo Blanco, Marlone e Valdívia não podem disputar a competição.

Nesta terça-feira, a atividade foi fechada na Cidade do Galo. Em seu primeiro treino, na segunda, Micale deu indícios que manterá o esquema com três volantes. O provável time do Galo é Victor, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Yago (Rafael Carioca), Elias e Cazares; Robinho e Luan (Rafael Moura).

Por ter vencido a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, por 1 a 0, no Independência, o Galo pode até mesmo perder por um gol de diferença, desde que balance as redes do time carioca, que avança à semifinal.

Confira os relacionados:

Comentários