São Paulo x Botafogo se enfrentam neste domingo (19) às 17h (de Brasília) no Pacaembu. A partida será válida pela 35ª rodada do Brasileirão e o técnico Dorival Junior relacionou 23 jogadores para o confronto.
As ausências mais sentidas serão dos meias Cueva e Hernanes, e do zagueiro Arboleda. O peruano disputou a repescagem da Copa do Mundo da Rússia e continua indisponivel no Tricolor. Já o camisa 15 e o equatoriano foram suspensos pelo terceiro cartão amarelo, recebidos na derrota para o Grêmio por 1 a 0. Também na partida contra os gaúchos, o meia Maicosuel sofreu uma entorse no joelho e está fora do duelo
Além destes desfalques, Wellington Nem, Bruno, Morato e Jonatan Gomez não farão parte dos convocados. Por outro lado, quem volta a ser relacionado é Eder Militão. O volante que tem atuado como lateral direito cumpriu suspensão e deve ser titular na partida.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Sidão e Denis
Zagueiros: Bruno Alves, Aderllan, Lugano e Rodrigo Caio
Laterais: Buffarini, Éder Militão, Edimar e Junior Tavares
Volantes: Araruna, Jucilei e Petros
Meias: Thomaz, Shaylon e Lucas Fernandes
Atacantes: Pratto, Marcos Guilherme, Brenner, Gilberto, Paulo Bóia, Denilson e Marcinho