O Bahia encerrou a preparação para encarar o Botafogo na manhã deste sábado, no Fazendão. A partida contra o time carioca acontece neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores musculares, o meia Anderson Talisca ficou fora do treino.

De acordo com o departamento médico do clube, o jogador não preocupa e poderá jogar diante do Botafogo neste domingo.

Antes das atividades do dia, a comissão técnica do clube reuniu os atletas no auditório do CT para exibir um vídeo sobre o adversário. Já no campo, os jogadores participaram do tradicional recreativo e também ensaiaram cobranças de faltas e escanteios.

Para o jogo deste domingo, o técnico Marquinhos Santos não contará com o goleiro Omar, os laterais Galhardo e Diego Macedo, que estão se recuperando de cirurgias no joelho, pé e ombro, respectivamente.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, que sentiu um incômodo na coxa no treino da última sexta-feira também foi vetado para o confronto e, desta forma, Raul foi convocado para o duelo.

Após o treinamento, os 21 atletas relacionados para o jogo seguiram para o hotel, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo na Fonte Nova.

Fonte: Yahoo! Esporte Interativo