Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rival: Talisca não treina, mas deve enfrentar o Botafogo neste domingo em Salvador

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Bahia encerrou a preparação para encarar o Botafogo na manhã deste sábado, no Fazendão. A partida contra o time carioca acontece neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores musculares, o meia Anderson Talisca ficou fora do treino.

De acordo com o departamento médico do clube, o jogador não preocupa e poderá jogar diante do Botafogo neste domingo.

Antes das atividades do dia, a comissão técnica do clube reuniu os atletas no auditório do CT para exibir um vídeo sobre o adversário. Já no campo, os jogadores participaram do tradicional recreativo e também ensaiaram cobranças de faltas e escanteios.

Para o jogo deste domingo, o técnico Marquinhos Santos não contará com o goleiro Omar, os laterais Galhardo e Diego Macedo, que estão se recuperando de cirurgias no joelho, pé e ombro, respectivamente.

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, que sentiu um incômodo na coxa no treino da última sexta-feira também foi vetado para o confronto e, desta forma, Raul foi convocado para o duelo.

Após o treinamento, os 21 atletas relacionados para o jogo seguiram para o hotel, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo na Fonte Nova.

Comentários