Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Rival: Técnico do São Paulo confirma que escalará só reservas diante do Botafogo

Por: FogãoNET

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, já anunciou que no domingo, na estreia Tricolor no Brasileirão, contra o Botafogo, vai com o time reserva.

Na entrevista coletiva, logo após a partida contra o Galo, Patón foi direto ao dizer que “sim, vamos com os reservas contra o Botafogo”.

Mesmo com a ideia de poupar os titulares para o jogo de volta contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no Independência, Bauza já tem jogador pedindo para entrar em campo no estádio Raulino de Oliveira.

“Vamos fazer os testes (nesta quinta) e ver quem tem condições de jogar. Se o professor precisar de mim, estou à disposição. Quero jogar. Estou me sentindo muito bem fisicamente”, disse Rodrigo Caio, que atuou durante todo o jogo contra o Galo.

Comentários