Rival: Treino do Grêmio indica time todo de reservas contra o Botafogo no domingo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Começou na prática, nesta sexta-feira (11), a preservação dos titulares do Grêmio para as semifinais da Copa do Brasil. Somente Kannemann, Léo Moura, Michel e Bruno Cortez correram em torno do gramado. Os demais ficaram na academia em atividade recuperativa, conforme informou o preparador físico Rogério Dias.

Entre eles, Luan, cuja situação segue incerta. Na quinta (10), em coletiva, o atacante disse desconhecer as tratativas entre Grêmio e Spartak-RUS. Jair Peixoto, seu procurador, disse que ainda não foi chamado pela direção para discutir a oferta feita pelo clube russo.

O time para o jogo contra o Botafogo, domingo, no Rio, pelo Brasileirão, será todo de reservas. A exceção será Edilson, que não enfrentou o Godoy Cruz, pela Libertadores, por desconforto muscular, mas treinou pela manhã. Arthur, que entrou no segundo tempo frente aos argentinos, não jogará no Rio porque cumpre suspensão.

Jogadores como Paulo Victor, Bressan, Bruno Rodrigo, Marcelo Oliveira, Jailson, Lincoln, Fernandinho e Everton deverão começar a partida. O Botafogo, por também ter jogo pela Copa do Brasil, se espelhará no Grêmio e também terá reservas.

Da atividade desta sexta, também participou o meia Douglas. Movimentou-se, fez passes e chutou, demonstrando boa evolução depois da cirurgia no joelho esquerdo, em fevereiro. Renato apenas assistiu da casamata. É aguardada para este dia sua manifestação sobre a saída do coordenador técnico Valdir Espinosa.

Notícias relacionadas