Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Rival: Willian sofre fratura na costela e desfalca time do Cruzeiro contra o Botafogo

0 comentários

Compartilhe

Herói da vitória sobre o Santos por 1 a 0, o atacante Willian passou por exame na tarde desta quinta-feira que constatou uma fratura na costela do atleta. Dessa forma, ele já está vetado para o jogo contra o Botafogo, domingo, às 17h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Como de costume, o departamento médico do Cruzeiro não informa o tempo de recuperação do atacante, mas ele vira desfalque para Marcelo Oliveira em um momento decisivo da temporada. Provavelmente, ele também não estará no jogo de volta contra o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira (5), na Vila Belmiro.

O atacante sofreu a lesão ainda no primeiro tempo, tentou ficar até o fim da partida, mas não suportou a dor e acabou substituído. “Acho que foi em uma joelhada do Rildo e isso acabou me limitando muito na respiração. Como o jogo é corrido, não tem tempo para respirar. Tentei dar meu máximo, o Marcelo tinha opção, já não estava conseguindo acompanhar mais na marcação”, disse.

O camisa 25 se machuca justamente no momento que deu sinais de recuperação. Ele vinha sendo bastante contestado pela queda de produção desde a renovação de seu contrato com o Cruzeiro no meio da temporada, e diante do Santos foi o principal jogador da equipe celeste relembrando a boa fase que teve em 2013.

Sem Willian, o técnico Marcelo Oliveira mais uma vez terá que mexer no ataque e deve voltar com Marquinhos. O jogador vinha sendo titular nas últimas partidas, mas não jogou contra o Santos por não poder atuar na Copa do Brasil, pois já defendeu o Vitória pela mesma competição.

Essa é a segunda baixa para o treinador na mesma posição. Alisson, que virou titular no segundo semestre, sofreu uma lesão muscular diante do Palmeiras e não participou das últimas duas partidas. Ele também não tem previsão de retorno e ainda está em tratamento no departamento médico.

Comentários